Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Homem de 60 anos é a 18ª vítima fatal com Covid-19 em Garça

Regional
17 de outubro de 2020

A Prefeitura de Garça encerrou a semana com a volta dos registros de óbito em pacientes com Covid-19, após um mês sem vítimas fatais da doença. O caso mais recente foi na quinta-feira (15), quando um homem der 60 anos morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

O estava há 24 dias. O comunicado do óbito foi feito na sexta-feira (16) pelo hospital à Secretaria Municipal da Saúde de Garça, que emitiu boletim e reiterou alerta à população para os cuidados com a doença.

“Lamentavelmente, após quase 30 dias sem registros de óbitos por complicações provocadas pelo novo coronavírus, esta já é a segunda vítima fatal da semana. A Prefeitura de Garça se solidariza com os familiares e amigos desse garcense e de todas as outras vítimas, que tiveram a vida interrompida durante essa pandemia”, manifestou.

No início da tarde de quinta-feira (15) uma mulher de 65 anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Garça com Covid-19. Ela havia recebido o diagnóstico da doença na manhã do mesmo dia e estava fazendo tratamento em casa.

Por volta das 14h deu entrada na Upa com falta de ar e chegou a ser entubada, mas não resistiu e morreu antes de ser transferida para um hospital.