Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem de 38 anos morre atropelado na zona norte de Marília

Polícia
20 de julho de 2014

Um homem de 38 anos morreu no começo da madrugada de hoje (20), vítima de atropelamento na avenida Antonieta Altenfelder, zona norte de Marília. Valdenir Benedito da Silva foi atropelado por um Fiat Palio por volta da meia noite.

Ele foi levado inicialmente por uma equipe do Samu, para o PA da zona norte onde foi entubado e estabilizado. Posteriormente foi transferido e deu entrada no Hospital das Clínicas em estado gravíssimo de saúde, mas teve sua morte confirmada uma hora e meia depois. Segundo um dos integrantes do Samu que atendeu a ocorrência, a vítima teve um traumatismo craniano grave, devido ao forte impacto.

O motorista que atropelou Valdenir disse que o acidente foi próximo à concessionária da Mercedes-Benz, Aoki. Ele teria se apavorado com a colisão e fugiu. A Polícia Militar resolveu fazer uma ronda pelo bairro e encontrou um Palio dentro de uma garagem com o vidro danificado.

O rapaz acabou confessando e foi levado para o plantão policial. Como a morte foi confirmada, não há fiança e o motorista foi preso em flagrante. 

Veja as fotos de como ficou o veículo após o acidente:

Fotos: Gabriel Tedde