Homem causa acidente e acaba preso na zona sul
Um homem de 46 anos foi preso por embriaguez ao volante no último sábado (2), no bairro Luiz Homero Zaninotto, zona sul de Marília.
Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada na rua José Pelegrini, com a informação de acidente de trânsito sem vítima, em que o condutor causador tinha sido detido por populares por estar embriagado.
No local, os militares apuraram que o acusado conduzia um Volkswagen Gol, no sentido do centro ao bairro, quando perdeu o controle da direção e bateu o carro que conduzia contra um Honda Civic, que estava estacionado.
A PM afirmou que o condutor estava com sinais de embriaguez, pois apresentava forte odor etílico, tinha olhos avermelhados, dificuldade no equilíbrio e desorientação.
O homem se recusou a passar pelo teste do bafômetro e foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Foi necessário o uso de algemas, já que o acusado se mostrou hostil e queria se auto lesionar, conforme relatado pela equipe policial.
A embriaguez foi atestada pelo médico legista de plantão. O delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil, que não foi paga e, por isso, o autor passaria por audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!