Homem ameaça mãe e avó com garfo e é preso na zona Norte
Um homem identificado como Clayton de Aguiar de 34 anos foi preso por ameaça, dano e violência doméstica na noite deste domingo (19), na zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 21h44 na avenida República. No local, os policiais foram informados pela vítima – uma mulher de 60 anos – que ela e a mãe – idosa de 93 anos – tinham sido vítimas de violência doméstica.
O autor seria Clayton que é filho da mulher de 60 anos. A vítima alegou que possuía medidas protetivas contra o acusado, que faz uso de entorpecentes. Entretanto, a medida foi revogada em 17 de dezembro de 2021.
Clayton teria saído do sistema prisional há pouco tempo e voltado a residir na casa da mãe. A mulher contou que neste domingo, o filho chegou muito alterado, se armou com um garfo grande que estava na cozinha e passou a fazer ameaças de morte e agressões contra a mãe e a avó.
O autor danificou móveis e utensílios domésticos que estavam na cozinha da casa. Clayton acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A mãe do acusado manifestou o desejo de obter novas medidas protetivas contra o filho. Clayton permaneceu à disposição da Justiça. O garfo usado para a ameaça foi apreendido.