Desde 2014, mais de 65000 artigos.
,/2022

Homem agride mulher com golpe de panela

Polícia
12 de janeiro de 2022

Um homem, identificado como João Eduardo Morim Fagundes, de 36 anos, foi preso por lesão corporal, violência doméstica e ameaça na noite desta terça-feira (11), no Jardim Edisom da Silva Lima, zona Norte de Marília.

A Polícia Militar foi acionada, às 19h40, com a informação de desinteligência. No local, a vítima, uma mulher de 39 anos, esperava a polícia na residência de uma vizinha.

A mulher contou que passou a sentir falta de alguns objetos dentro de casa e, quando o companheiro – usuário de maconha e crack – chegou do trabalho, passou a questioná-lo sobre o sumiço.

Os dois começaram a discutir, a vítima foi até o quintal, pegou as plantas de maconha que o acusado cultivava e as destruiu. Com a atitude da mulher, João teria se alterado, a ameaçou de morte e pegou uma panela de pressão com a qual passou a agredi-la nas costas e pernas, causando-lhe lesões.

O acusado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima requereu medidas protetivas contra o companheiro.