Desde 2014, mais de 55000 artigos.
,/2021

Grave acidente mata duas pessoas na SP-333

Regional
17 de dezembro de 2018

Seis pessoas ficaram feridas e duas morreram em Echaporã, na SP-333 (Foto: The Brothers)

Um engavetamento deixou seis pessoas feridas, entre as vítimas duas fatais e outras quatro em estados grave e leve, na rodovia Rachid Rayes (SP-333) na tarde do último sábado (15), próximo de Echaporã (cerca de 40 quilômetros de Marília).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um engavetamento envolvendo cinco veículos, sendo um Volkswagen Gol (placas de Echaporã), um Volkswagen Fox (placas de Assis), além de dois caminhões e outro carro, supostamente um Fiat Palio – esse ficou totalmente destruído devido ao forte impacto.

Conforme o Corpo de Bombeiros, algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e uma delas teria sido arremessada para debaixo de uma das carretas, com placas de Rolândia.

As vítimas fatais foram identificadas como o enfermeiro Agnaldo Benettati e Luiz Ernesto Pires, membro da escola de samba Unidos da V.O, ambos de Assis.

O acidente teria sido ocasionado devido um engavetamento motivado por uma colisão traseira, mas as causas da batida ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Vítimas fatais: Luiz Ernesto Pires e Agnaldo Benettati (Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: The Brothers)

(Foto: The Brothers)