Grande quantidade de drogas é apreendida no Parque das Azaleias
A Polícia Militar apreendeu drogas e apetrechos usados para venda de entorpecentes nesta segunda-feira (29), no Parque das Azaleias, zona sul de Marília.
Por volta das 20h, os policiais faziam patrulhamento pela rua Pedro Alves Filho, quando passou em frente a um imóvel desocupado com placa de vende-se.
Os policiais observaram através da grade e do corredor lateral da casa que um suspeito tinha pulado o muro para acessar a residência ao lado.
Os PMs pararam a viatura e informaram a moradora que uma pessoa tinha pulado para a casa dela. A mulher abriu o portão e autorizou a entrada dos militares.
A equipe se deparou com o acusado sobre o muro, se preparando para acessar o telhado com uma caixa térmica na mão. O autor soltou o objeto e fugiu. Ele não foi mais encontrado.
Segundo a polícia, na caixa térmica havia 777 pinos com crack, 212 pedras de crack, 86 potes contendo cocaína, 170 pinos com cocaína, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, cinco tijolos de maconha, 2,3 mil pinos vazios e três balanças digitais.
Questionada, a moradora teria afirmado que a pessoa que tinha pulado o muro e fugido era o filho dela de 26 anos.
Ainda conforme a mulher, o filho pula para residência vizinha – que está vazia – várias vezes por dia para pegar as drogas que guarda no local.
Os entorpecentes e os objetos foram levados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O caso é investigado.