Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Garoto morre ao cair de penhasco na zona Norte de Marília

Polícia
10 de julho de 2022

Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foro: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte do garoto João Miguel Souza de Melo Ozawa, de apenas 12 anos, neste sábado (9). A vítima caiu de um penhasco com mais de 60 metros de profundidade, nas imediações do Jardim Maracá, zona Norte de Marília.

A operação realizada pelos bombeiros para resgatar o menino durou mais de cinco horas, mas infelizmente, não foi possível salvá-lo com vida. Com a queda, a criança sofreu politraumatismo, e não resistiu aos graves ferimentos.

Bombeiros durante operação de resgate ao corpo (Foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de João Miguel foi retirado do local no final da noite deste sábado. Os investigadores se encontram pelo Jardim Maracá, apurando informações sobre o caso, para o registro do boletim de ocorrência e início de investigação para apurar em que circunstâncias ocorreram a queda.

As equipes do Corpo de Bombeiros, chamadas para o atendimento do caso, por volta das 17h, montaram um sistema de cordas para descer o penhasco. O objetivo era resgatar o garoto ainda com vida, imobilizá-lo e encaminhá-lo com urgência para o Hospital das Clínicas (HC).

Resgate durou mais de cinco horas (Foto: Divulgação)

Em decorrência dos ferimentos sofridos na queda, o garoto não resistiu. A morte foi atestada pelo médico do Samu que deu suporte no atendimento da ocorrência.

O corpo da vítima foi içado pela equipe do Corpo de Bombeiros até o alto do penhasco. Testemunhas foram ouvidas para a elaboração do boletim de ocorrência. A Polícia Civil segue no local do acidente e o caso deve ser registrado como morte acidental.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)