Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Garoto de 15 falta a aula e é abordado em apreensão de drogas

Polícia
31 de julho de 2014

plantao2Apreensão de drogas ontem (30) no cruzamento da rua Manoel Nogueira com a rua Luigi Mare, Jardim Primavera, zona norte da cidade. De acordo com informações passada pela Polícia Militar (PM), em patrulhamento no local, que é conhecido ponto de drogas, a guarnição avistou um homem de 26 anos e um adolescente de 15 que tentaram fugir da PM ao avistar a viatura.

Logo eles foram abordados e revistados. Com o homem foram encontrados R$ 40 e com o menor de idade somente um celular. Questionados porque tentaram fugir, a dupla não respondeu. Em vistoria pelo local foram encontrados do outro lado da rua, escondido entre pedras,  cinco porções de crack e dois frascos de lança-perfume.

O Canil da PM foi acionado e com a ajuda dos cães foram encontrados mais 24 porções de crack e 48 de maconha. O subtenente Maceno  informou que é a quarta vez que aborda o homem, sendo que ele sempre está com notas de dinheiro fracionadas, fruto provavelmente da venda de drogas.

Já o menino de 15 anos foi abordado pela terceira vez em poucas semanas. Ele deveria estar na escola, mas diz que “faltou” na aula. A dupla negou o tráfico e acabou liberada por falta de provas.