Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Garoto de 13 anos morre atropelado por motorista embriagado

Regional
17 de fevereiro de 2020

Guilherme foi atropelado no sábado (15) (Foto: Arquivo Pessoal)

Um adolescente de 13 anos, identificado como Guilherme Prudêncio dos Santos, morreu depois de ser atropelado na noite de sexta-feira (14) em Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília). O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por volta de 23h e estava muito machucada, com fratura na bacia e traumatismo craniano.

O motorista, um homem de 36 anos, foi localizado logo após o acidente pela polícia. Ele tinha visíveis sinais de embriaguez.

O homem acabou detido e encaminhado até a delegacia da cidade, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Segundo o apurado, como a vítima ainda não havia entrado em óbito no momento do registro policial, o condutor foi ouvido e liberado em seguida. Após a morte a natureza do crime deve ser modificada.

Guilherme chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Assis na madrugada de sábado (15), mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi velado e sepultado ainda no sábado. O Marília Notícia acompanha o caso.