Mulher bêbada causa acidente grave em Garça
A garçonete Carolina Antônia Pereira da Silva, de 27 anos, foi presa por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, na noite desta sexta-feira (29), no bairro São Jorge em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar foi acionada, às 21h12, na avenida Getúlio Vargas, onde ocorreu um acidente de trânsito que resultou em uma vítima grave.
A polícia apurou que houve uma colisão frontal entre o carro conduzido pela acusada e uma moto pilotada por um armador de 54 anos.
Quando os policiais chegaram, a vítima já havia sido socorrida pelo Samu até a UPA de Garça, com fraturas no cotovelo direito, na perna direta, pneumotórax e traumatismo craniano.
Carolina estava com sinais de ter consumido bebida alcóolica, concordou em fazer o teste do bafômetro, porém não conseguiu finalizá-lo devido ao seu estado de embriaguez.
No interior do automóvel que ela dirigia havia várias garrafas de cerveja vazias.
A garçonete foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília, onde foi submetida a exame com a médica legista e foi constatado que ela estava embriagada e apresentava comprometimento da capacidade psicomotora.
O carro foi apreendido administrativamente e Carolina permaneceu à disposição da Justiça. Também foi elaborada representação para a suspensão da CNH da autora.