Desde 2014, mais de 48000 artigos.
,/2020

Garçom é preso pela Força Tática por receptação de moto furtada

Polícia
11 de maio de 2019

Material recuperado pela Força Tática era objeto de furto (Foto: Divulgação)

A Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (10) o garçom Lincoln Felipe Aguiar Barbosa, de 24 anos, acusado de receptação de uma motocicleta furtada. Ele estava em um mototáxi na zona Sul de Marília.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o suspeito, que foi localizado em posse de uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha na avenida Tomé de Souza por volta das 15h30.

Questionado, Lincoln teria informado que o aro traseiro seria de outra moto, que estaria desmontada em sua residência, localizada na rua Guido Rossini, do outro lado da cidade, na zona Norte.

No local indicado os policiais encontraram as peças de uma Honda CG 125 de cor preta furtada no dia 21 de abril. O garçom alegou que comprou a moto por R$ 400 de uma pessoa que mora nas proximidades de sua casa e que pretendia revender as partes desmontadas.

Foi dada voz de prisão e o acusado seria apresentado em audiência de custódia. Depois, poderia ser encaminhado para uma penitenciária ou autorizado a responder pelo crime em liberdade.

O proprietário do veículo furtado foi acionado para entrega do material recuperado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)