Garcia da Hadassa amplia pré-campanha nas ruas após ‘boom’ digital
O pré-candidato à Prefeitura de Marília pelo partido Novo, Garcia da Hadassa, intensificou sua pré-campanha nas ruas da cidade esta semana. O objetivo é ampliar sua presença física além do ‘boom’ digital de visibilidade nas redes sociais.
“Costumo comparar esse trabalho de pré-campanha a um avião. Uma asa são as redes sociais, a outra são as ruas”, afirmou o pré-candidato. “Fiquei muito mais conhecido. Isso se deve à nossa forte demanda nas redes sociais”, disse.
Garcia da Hadassa diz ter aferido sua presença digital nas visitas que tem realizado desde 1º de junho. “A cada dez pessoas, nove dizem já ter visto um vídeo meu. Um deles [vídeos] já teve mais de 240 mil visualizações no Facebook”, falou ao Marília Notícia.
No Instagram, onde tem 32,2 mil seguidores em sua conta de pré-campanha, o empresário afirmou ter 64% de 392 mil impressões [interações] de pessoas residentes em Marília. “Pelo menos 200 mil já visualizaram algum vídeo”, afirma.
A conta na rede social inclusive foi alvo de ataque recentemente. “Nessa quinta-feira (4) mais de 43 mil seguidores fakes foram introduzidos em sua conta para prejudicar um dos seus canais de comunicação com a população de Marília. No entanto, o problema teve resolução imediata pela TI (Tecnologia da Informação) da pré-campanha”, informou sua assessoria de comunicação durante a semana.
Com forte presença digital, a projeção do pré-candidato a prefeito de Marília tem incomodado parte de seus adversários políticos. “O período de campanha eleitoral nem começou e seu nome já foi alvo de montagem de fotos, falsas associações políticas e especulação quanto à satisfação dos clientes da sua empresa, só para relatar algumas das veiculações em redes sociais na cidade”, diz o comunicado.
CONVENÇÃO PARTIDÁRIA
Garcia da Hadassa também confirmou ao Marília Notícia a realização de sua convenção partidária para o lançamento de sua candidatura à Prefeitura de Marília no próximo dia 20, em um hotel da cidade.
A data é a que abre o período de convenções partidárias para definição das candidaturas e chapas, com encerramento em 5 de agosto. “Esperamos a presença de pelo menos mil pessoas no lançamento de nossa campanha”, concluiu Garcia da Hadassa.