MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
qua. 30 out. 2024
PROGRAMAÇÃO

Garça anuncia a realização de pelo menos 10 eventos culturais e de lazer em 2025

Município divulga calendário oficial de eventos turísticos para 2025; música, agro, religiosidade, natureza, esporte e outros.
por Wesley Murici
Festival Cerejeiras, um dos principais eventos de Garça, deve ser realizado de 27 a 29 de junho de 2025 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Garça publicou no Diário Oficial do Município o calendário de eventos turísticos para 2025. A programação foi anunciada na segunda quinzena em outubro e lista dez eventos variados ao longo do ano.

Segundo a administração, as atividades visam atrair turistas e estimular a economia local, considerando que a cidade integra o grupo dos Municípios de Interesse Turístico (MIT). As datas incluem festivais tradicionais e eventos esportivos, na promoção da cultura e lazer, com opções para vários perfis de visitantes.

Entre as principais atrações, estão o Festival Cerejeiras, que deve ocorrer de 27 a 29 de junho, e o Natal Espetacular, programado para ser realizado de 6 a 22 de dezembro. Ambas as datas dos eventos poderão ser revistas pela equipe organizadora e sofrer ajustes.

Outras iniciativas também foram definidas, como o Moto Rock Festival, que abre a temporada de eventos de 4 a 6 de abril, seguida pelo Encontro de Aeromodelismo nos dias 17 e 18 de maio e pela Festa Franciscana, que ocorrerá em duas datas: nos dias 30 e 31 de agosto e 6 e 7 de setembro.

Além disso, o calendário traz o Arraiá do Adrianita em 7 e 8 de junho, e o Desafio Piramba Jetflex nos dias 13 e 14 de setembro.

Em setembro, Garça recebe a Tecnocafé – Feira de Tecnologia Cafeeira de 25 a 27 de setembro, seguida pelo evento de observação de aves, o Avestando, nos dias 27 e 28 de setembro. Em 15 de novembro, a cidade promove o Pedala Lions, que visa o incentivo a atividades esportivas e o turismo sustentável.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Ciclone deve provocar chuva e ventos intensos em Marília no fim de semana
  • 2
    Polícia procura homem que matou ex-esposa a golpes de faca na região
  • 3
    Médico tem carro furtado e danificado em acidente; jovem é suspeito
  • 4
    Em situação de rua, pedreiro oferece drogas a policiais da Dise e acaba preso

Escolhas do editor

SAÚDE MENTAL
Zera Fila espera reduzir demanda de cinco anos em menos de umZera Fila espera reduzir demanda de cinco anos em menos de um
Zera Fila espera reduzir demanda de cinco anos em menos de um
Papai Noel chega ao Esmeralda Shopping com desfile e decoração natalina neste sábadoPapai Noel chega ao Esmeralda Shopping com desfile e decoração natalina neste sábado
Papai Noel chega ao Esmeralda Shopping com desfile e decoração natalina neste sábado
ALERTA
Ciclone deve provocar chuva e ventos intensos em Marília no fim de semanaCiclone deve provocar chuva e ventos intensos em Marília no fim de semana
Ciclone deve provocar chuva e ventos intensos em Marília no fim de semana
FEMINICÍDIO
Polícia procura homem que matou ex-esposa a golpes de faca na regiãoPolícia procura homem que matou ex-esposa a golpes de faca na região
Polícia procura homem que matou ex-esposa a golpes de faca na região

Últimas notícias

Financiamento climático dobra no Brasil e chega a US$ 67,8 bilhões
China suspende proibição de compra de carne de frango do Brasil
Defesa Civil de São Paulo alerta para fortes tempestades neste sábado
Condenado por matar mulher em Lins é capturado pela PM em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie