Ganhadora da campanha de Natal do Marília Shopping recebe T-Cross
Quem não queria começar o ano de carro novo? Ao que parece, todo mundo, não é mesmo? A enfermeira Sandra Regina de Souza Yamamoto era uma destas pessoas, e graças ao Marília Shopping sua vontade foi cumprida.
Sandra foi a ganhadora do T-Cross zero quilômetro na Campanha de Natal do Marília Shopping. Nesta terça-feira (28) ela saiu do centro de compras já dirigindo seu novo carro.
Frequentadora assídua do shopping, a enfermeira participou do sorteio com cupons resultantes de compras realizadas no Quiosque da Samsung e na loja Le Postiche.
Ela afirma que seu T-Cross não está à venda. “Ele é alto, confortável, tem muito espaço interno, um porta malas enorme e design incrível. É lindo. Sem palavras. Obrigado Marília Shopping”, comemorou a ganhadora.
O empresário Matheus Del Hoyo, presidente do Conselho dos Condôminos do Marília Shopping, participou da entrega das chaves e parabenizou Sandra.
“Estamos tão felizes quanto ela. A cada ano conseguimos entregar um prêmio melhor. Em 2020 foi esse maravilhoso veículo, um carro dos sonhos. Nosso consumidor merece”, destacou o presidente do Conselho de Condôminos.
A campanha garantiu o veículo sem nenhum tipo de ônus, explica a coordenadora de marketing do Marília Shopping, Sammyra Catanzaro. “Emplacamento, transferência e até IPVA do ano (2020) pago. O ganhador aguarda uns dias os trâmites nos órgãos de trânsito mas sai daqui sem se preocupar com nada”, revela.
Sandra, que mora em Tupã, foi sorteada no dia 06 de janeiro. Ela contou ao Marília Notícia que recebeu com alegria e muita surpresa a notícia de que havia ganho o carro. “Fui realmente surpreendida. A notícia se espalhou muito rapidamente. No trabalho do meu marido, no dia seguinte, já tinha gente comentando com ele, porque viu na internet”, conta rindo.
Participaram ainda da entrega a consultora de vendas da Comasa, Josieli Fontolan, e o assistente de marketing do Marília Shopping, Jefferson Casagrande.
A Campanha de Natal do centro de compras aconteceu entre os dias 11 de novembro e 05 de janeiro, com quase 100 mil cupons preenchidos.