Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Ganha Tempo é inaugurado; confira o que o prédio abriga

Cidade
30 de julho de 2014

Foto 02 - Atendimento em caráter experimental já começou a ser feito no local - CópiaA Prefeitura de Marília, inaugurou hoje (30) na Avenida das Indústrias nº 294, o complexo administrativo Ganha Tempo.

Segundo nota da assessoria de imprensa da Prefeitura, o Ganha Tempo vai abrigar, além da sede administrativa do Procon (Proteção ao Consumidor), diversos setores do governo municipal: protocolo geral, cadastro mobiliário, ITBI, IPTU, vigilância sanitária, certidões, dívida ativa, fiscalização de postura, as unidades do Banco do Povo, da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) e do Banco do Brasil.

“Nós já concluímos a transferência de toda a estrutura que funcionava no piso térreo do Paço Municipal”, informa Marco Antônio Alves Miguel, secretário municipal da administração.

O Ganha Tempo terá a capacidade para abrigar cerca de 100 pessoas sentadas e com 35 postos de atendimento aos usuários. “Os investimentos que estamos promovendo na informatização destes serviços vão agilizar o atendimento e garantir também mais comodidade e segurança para a população que passar pelo local”, finaliza o prefeito Vinicius Camarinha.

O valor do aluguel do imóvel, não foi informado pela Prefeitura.