Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Galeria San Remo inaugura com variedade de lojas e amplo espaço

Cidade
09 de outubro de 2019

Galeria San Remo inaugura nesta quinta-feira (10) (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

A grande inauguração da Galeria San Remo, novo empreendimento comercial de Marília, acontece nesta quinta-feira (10) às 9h na avenida Brasil, 116, bem em frente ao terminal urbano.

São 50 lojas com preços populares, além de um restaurante incrível com ótimo valor. O empreendimento vai gerar de 200 a 250 empregos diretos e indiretos e pelos menos 700 pessoas devem circular por dia na Galeria.

“Antigamente o local era o hotel do meu pai. A tendência com o passar dos anos foi de os hotéis irem mais próximos das rodovias e não se instalar mais nos centros das cidades. Com o hotel fechado, fizemos uma pesquisa de mercado com a população para ver o que ficaria mais viável ali, salas comerciais ou um shopping popular. 90% da pesquisa deu para o shopping popular”, contou um dos sócios do empreendimento, Leonardo Galo.

Segundo o proprietário, três meses antes de inaugurar, 100% do espaço já estava locado. “Estamos também com uma lista de espera de 25 nomes. Então foi bem bacana, a ideia foi bem produtiva. Creio que se tivesse mais 50 lojas ali estariam todas alugadas”, disse ao Marília Notícia.

O prédio tem três pavimentos e conta com acessibilidade – elevador e plataformas. Foram três anos de projeto, um investimento de R$ 3 milhões.

Restaurante terá o preço bem acessível (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

“A ideia é um público popular, com um restaurante bem acessível, que vai ser o mais barato de Marília com certeza. E lojas com preços acessíveis também. O projeto todo foi pensado para uma diminuição total do condomínio. Então hoje se não for o mais barato de Marília [o condomínio], é um dos mais baratos. Nós trabalhamos lá com energia fotovoltaica, com iluminação toda de LED, além de poços semi artesianos de água”, destacou o empresário.

As 50 lojas serão dos mais variados estilos e a Galeria ainda conta com uma parceria com a Secretaria de Assistência Social e a AMTU (Associação Mariliense de Transporte Urbano).

“Tem uma variedade bem bacana, tem eletrônico, tem cabeleireiro, esmalteria, tabacaria, chaveiro, carimbo, o centro de apoio da Secretaria de Assistência Social que vai ser um Centro de Apoio à Mulher, com psicólogo e encaminhamento para o PAT [Posto de Atendimento ao Trabalhador], é um trabalho legal, tem a AMTU também”, finalizou Leonardo.

A Galeria San Remo ficará aberta de segunda a sexta das 9h às 19h e sábado das 9h às 13h.

Leonardo Galo, um dos proprietários do empreendimento (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)