Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Futuros moradores do Montana 2 recebem contratos

Cidade
11 de janeiro de 2018

Charles e sua esposa Emily comemoraram e muito o sonho da casa própria.

A Menin Engenharia, Caixa e Prefeitura Municipal realizaram nesta quarta-feira (10), no Teatro Municipal, mais uma solenidade de entrega de contratos registrados em cartório.

Foram entregues 260 contratos do Residencial Montana 2, que ao todo terá 890 casas na região norte do município, cada uma com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, entregues com laje e piso.

Além de área de serviço coberta, as moradias contam com excelente qualidade de construção e alguns diferenciais importantes. Todas elas possuem arrimos nas laterais e nos fundos; são preparadas para receber aquecedor solar; terrenos nivelados; acabamentos de qualidade Sasazaki, Tigre e Suvinil e isenção total da taxa de documentação de registro em cartório e despesas de contrato.

É por isso que Charles Richard Zanotti, 41 anos, e sua esposa Emily Zanotti, 28 anos, comemoraram tanto após o recebimento dos papéis que significam mais um passo no sonho da casa própria.

“Temos quatro filhos. Para nossas vidas hoje é um dia de vitória, uma conquista difícil até de descrever, tamanha emoção. Uma casa em nosso nome. Em vez de pagar aluguel, vamos construir um patrimônio”, fala o casal distribuindo sorrisos.

Maria Cristina Miguel, cuidadora de idosos, tem quatro filhos, é mãe solteira e foi outra beneficiada. “Hoje moro lá em Nóbrega já. A diferença é que pago R$ 500 de aluguel. Agora será um investimento, uma segurança a mais”, diz a mulher.

Diante de tantas pessoas conquistando seu sonhos, um dos sócios da construtora Menin, Gustavo Menin, discursou sobre a oportunidade que o Montana 2 significa.

“A qualidade é aquela que vocês já conhecem, tudo de primeira. São pouquíssimas as casas que sobraram, quem tiver interesse tem que correr para aproveitar. Nossa satisfação é ver as pessoas realizando seu sonho”, afirma Menin.

Em discurso o prefeito Daniel Alonso (PSDB) parabenizou a Menin pelo fundamental apoio na redução do déficit habitacional de Marília e chamou de bom presságio o evento realizado no Teatro Municipal logo no começo do ano.

“Quando assumimos a Prefeitura nosso estudo era de um déficit de 6 mil habitações. Com a importantíssima participação da Menin já conseguimos entregar e lançar 4,5 mil unidades. Mas a população está sempre crescendo, Marília está atraindo gente em busca de emprego, renda e bem-estar. A cidade nunca fica pronta, sempre precisaremos construir mais moradias”, afirma Alonso.

Maria Cristina Miguel, cuidadora de idosos, tem quatro filhos, é mãe solteira e foi outra beneficiada.

Montana 2

O versátil projeto das casas, que segue tendências da arquitetura moderna, está inserido em um bairro planejado com uma estrutura que conta com ruas asfaltadas, rede de abastecimento de água, coleta de esgoto, arborização, iluminação pública e sistema de lazer.

O projeto é um grande sucesso da Menin Engenharia, empresa genuinamente mariliense, referência em todo o Brasil.

A visita para a casa decorada no Residencial Montana pode ser realizada diariamente das 9h às 17h. Restam ainda poucas unidades.
Inscrições podem ser feitas através dos sites: www.menin.com.br e www.emdurbmarilia.com.br.

Nossa satisfação é ver as pessoas realizando seu sonho”, afirmou Gustavo Menin.

Foram entregues 260 contratos do Residencial Montana 2.