Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Futsal Feminino garante vaga na semifinal da Copa Record 2018

Esportes
17 de maio de 2018

As marilienses enfrentarão Barra Bonita nesta quinta-feira, às 20h15, em Cerqueira César, valendo vaga na final da competição. Foto: Secretaria de Esportes

Na última segunda-feira (14), a equipe de Futsal feminino da SELJ/Marília venceu o time de Palmital no ginásio do Clube dos Bancários pelo placar de 4 a 1.

Assim como no jogo de estreia da competição, quando as marilienses também venceram Palmital pelo mesmo placar, a partida mais uma vez foi bastante movimentada e com ótimas chances para ambas equipes, porém Marília foi mais eficiente nas chances criadas e saiu com a vitória.

Os gols de Marília foram marcados por Taís, Vanessa e Giovana (2). Com a vitória, a equipe da SELJ/Marília garantiu uma vaga na semifinal da competição e já nesta quinta-feira (17), enfrentará Barra Bonita, às 20h15, em Cerqueira César, região de Avaré.

O técnico Mario Ferreira (Marinho) falou sobre a vitória e sobre a expectativa da próxima partida: “Por consciência aconteceu o mesmo placar do primeiro confronto entre as equipes, que também foi 4 a 1. No primeiro tempo tivemos uma certa dificuldade pela forte marcação de Palmital. No segundo tempo prevaleceu o preparo físico da nossa equipe e conseguimos abrir 4 a 0 de vantagem no placar. Agora enfrentaremos Barra Bonita na semifinal. Não conhecemos a equipe adversária, só sabemos os resultados das partidas, mas nossa equipe treinará e continuará focada em busca da classificação para a final”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a atuação da equipe e parabenizou a todas. “O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas no segundo tempo as marilienses dominaram.

Parabéns à equipe técnica e às meninas por mais esse avanço no campeonato”, finaliza Nascimento.