Desde 2014, mais de 69000 artigos.
,/2022

Funcionário do Cemitério da Saudade é ferido a golpes de faca

Polícia
09 de maio de 2022

Um funcionário do Cemitério da Saudade foi atingido a golpes de faca na tarde desta segunda-feira (9). O suspeito é um homem que supostamente estava danificando túmulos no local.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, um dos golpes atingiu o pescoço do trabalhador. Ainda foi possível notar ferimentos na perna da vítima, que foi socorrida por uma unidade do resgate avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital das Clínicas.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou ao Marília Notícia que o servidor recebeu um golpe de faca no pescoço e outros dois no joelho, além de ter sido ferido na cabeça com um tijolo. Preliminarmente, a vítima não corre risco de morte.

O autor das agressões foi preso e aguarda Audiência de Custódia para saber para onde será encaminhado.

Ao contrário do que havia informado a administração municipal, sobre a possibilidade de o autor ter distúrbios mentais, a polícia acredita que o rapaz seja usuário de drogas e estivesse sob o efeito no momento do crime.

O Marília Notícia acompanha o caso.

PREFEITURA

Confira a íntegra da nota da Prefeitura:

A Prefeitura de Marília informa que nesta segunda-feira, dia 9, por volta das 15h, um indivíduo, aparentemente com distúrbios psicológicos, adentrou o Cemitério Municipal da Saudade e começou a fazer vandalismo em alguns túmulos.

Abordado por funcionários da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), que faziam a manutenção do local, o mesmo jogou tijolos contra a equipe e desferiu pelo menos três golpes de faca contra um dos servidores.

Imediatamente tanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro ao colaborador quanto a Polícia Militar para capturar o indivíduo.

A Emdurb informa que o servidor passa bem, sem risco de morte, e que está prestando todo o auxílio ao servidor e seus familiares para sua pronta recuperação.