Foragido é preso ao utilizar nome do irmão para cirurgia de emergência
A Polícia de Lins, em um esforço que envolveu militares e civis, identificou e prendeu um foragido do sistema prisional que tentou se passar pelo irmão para realizar uma cirurgia de emergência na Santa Casa local. O homem recebeu o devido atendimento médico e está preso.
Conforme apurou a reportagem da Nova TV, com informações confirmadas pelo Marília Notícia, a Polícia Militar foi até a Santa Casa de Lins para apurar a informação de que um foragido havia dado entrada na unidade hospitalar utilizando um nome falso.
Foi verificado que o nome informado na internação era, na verdade, do irmão dele. No local, os agentes constataram que suspeito, condenado a mais de 30 anos de prisão por roubo e outros crimes, havia acabado de ser submetido a uma cirurgia de apendicite e estava no quarto.
Ele estava foragido do sistema prisional desde setembro de 2024 e recebeu voz de prisão no hospital. O homem permanece internado sob escolta da polícia. Após receber alta médica, será transferido novamente ao sistema prisional.