Desde 2014, mais de 69000 artigos.
,/2022

Foragido com longa ficha é capturado pela PM

Polícia
28 de janeiro de 2022

A Polícia Militar capturou, na madrugada desta sexta-feira (28), o foragido da saidinha Adailton Allan Chaves, 43 anos, na prolongação do bairro Palmital, zona Norte de Marília.

O homem possui uma longa ficha criminal, envolvendo passagens por furto, furto qualificado, roubo, falso testemunho, entre outros, em cidades como Assis (distante 76 quilômetros de Marília), Campinas (distante 370 quilômetros) e Hortolândia (distante 357 quilômetros).

Chaves foi visto por uma equipe da PM em patrulhamento pela rua Ribeirão Preto, por volta das 2h15. Segundo relato policial, ele apresentava atitude suspeita, o que motivou a abordagem.

Durante consulta aos dados pessoais do suspeito, os policiais descobriram que ele tinha se evadido após usufruir do direito da saída temporária na penitenciária de Paraguaçu Paulista (distante 81 quilômetros de Marília).

Chaves foi detido e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde ficou à disposição da Justiça para encaminhamento ao sistema prisional.