MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qui. 27 fev. 2020

‘Fora de Hora’, da Globo, faz paródia de Silvia Abravanel

por Agência Estado

O programa humorístico Fora de Hora, da Globo, fez uma paródia do comportamento de Silvia Abravanel, apresentadora do SBT. No episódio, o ator Paulo Vieira imitou a atitude que ela teve uma semana antes com os funcionários da emissora, chamando a atenção deles ao vivo e perguntando se “ficaram que nem idiotas” no dia em que se ausentou do Bom Dia e Cia.

No começo do programa que mistura humor e jornalismo, a âncora do telejornal, Renata, chega ao estúdio e encontra diversas pessoas caídas, fantasiadas, em meio a confetes e glitter. O colega de bancada, Paulo, está ausente e ela segue com a programação até descobrir, durante uma reportagem, que ele está em um bloco de carnaval de rua.

Após algumas cenas, ela é interrompida pela chegada do apresentador. “Eu avisei que eu não vinha trabalhar. Você não sabia que eu não vinha trabalhar?”, diz Paulo ao entrar no estúdio. Em seguida, ele chama para a frente das câmeras os funcionários Felipe e Tadeu, usando os mesmos nomes da equipe do SBT.

A cena prossegue de maneira muito semelhante ao que ocorreu ao vivo no Bom Dia e Cia, com o apresentador dizendo frases como “ficaram que nem idiotas”, “está dada a justificativa” e “acabar com esse ranço”.

Entenda o caso de Silvia Abravanel

No último dia 19, Silvia Abravanel, apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, chamou atenção pela forma com a qual tratou, ao vivo, funcionários da equipe do programa Bom Dia e Cia. Em determinado momento, ela chamou três pessoas para a frente das câmeras e as questionou se sabiam ou não que ela não ia trabalhar na segunda-feira anterior.

Os homens ficaram aparentemente constrangidos e a apresentadora prosseguiu com o discurso: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber! Um beijo para vocês [fazendo sinal de beijo e olhando para a câmera]…”. “A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa porque ó, eu estou… [não completa a frase]”, continuou. Na sequência, Silvia Abravanel interage com um personagem do cenário do programa e encerra: “Vamos brincar só para tirar esse ranço”.

Nesse carnaval, o #ForaDeHora veio fantasiado de programa de TV infantil… pic.twitter.com/S91aWU5PDD

— Fora de Hora (@foradehora) February 26, 2020

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 3
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados
  • 4
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie