Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Fogo consome residência no Centro de Marília

Polícia
16 de maio de 2022

Residência foi destruída pelas chamas (Foto: Divulgação)

Uma residência pegou fogo neste último sábado (14), no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, às 18h21, na rua Bonfim. No local, a residência já tinha sido totalmente consumida pelas chamas.

A moradora de 24 anos contou que a mãe preparava o jantar, quando a mangueira de gás do fogão se soltou. A jovem teria recolocou o cano com as mãos, mas minutos depois as labaredas tomaram conta da parte de trás do eletrodoméstico.

O fogo se alastrou rapidamente, consumiu o imóvel e parte do telhado do vizinho. Ninguém ficou ferido. A perícia esteve no local. As moradoras foram orientadas a não entraram na casa devido ao risco de desabamento.

Bombeiros estiveram na residência na rua Bonfim (Foto: Divulgação)

ZONA NORTE

Na sexta-feira (13), uma residência também pegou fogo no Parque Residencial Julieta, zona Norte de Marília. Um homem, de 45 anos, é investigado por causar o incêndio.

A PM foi acionada às 17h30. A vítima – uma mulher de 53 anos – contou que um oficial de Justiça tinha ido citar o suspeito sobre uma medida protetiva.

Antes de sair da casa, o investigado quebrou alguns objetos e saiu, bastante nervoso cantando pneu com o veículo. A mulher, então, percebeu que o quarto estava pegando fogo.

Os bombeiros foram acionados e as chamas controladas. A perícia esteve no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.