Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Filho descumpre medida protetiva e acaba preso

Polícia
11 de julho de 2022

A Polícia Militar prendeu Deividson da Silva Benedito de 34 anos por descumprimento de medida protetiva e injúria na noite da última sexta-feira (8), no Jardim Eldorado, zona Oeste de Marília.

Os policiais foram acionados às 20h07, com a informação de violência doméstica. No local, a vítima – uma mulher de 60 anos – estava muito nervosa e aos prantos.

A idosa contou que o filho é usuário de drogas e que solicitou medidas protetivas de urgência contra ele por ser agredida constantemente. O pedido foi concedido no dia 28 de abril deste ano. Desde então, Deividson foi afastado e proibido de se aproximar da mãe e entrar em contato com ela.

A mulher contou que, depois de deixar a clínica de reabilitação, o acusado retornou a outro imóvel dela e arrancou toda fiação elétrica para vender e comprar drogas. Por receio, a vítima passou a residir no imóvel da mãe – avó do acusado -, localizado onde a PM foi acionada.

Na sexta, o filho foi até o local dizendo que queria tomar banho. Diante da negativa da mãe em deixá-lo entrar, o homem se alterou e passou a ofendê-la de “desgraçada”. Em seguida, Deividson foi embora.

Na rua Luís Ramela, os policiais localizaram Benedito caminhando. Questionado, disse ter ido até a casa da avó para tomar banho e que apenas discutiu com a mãe.

Deividson relatou que tinha conhecimento sobre as medidas protetivas de urgência. O homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.