Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Filho de Galvão rebate crítica de filho de Mick Jagger ao seu pai

Variedades
11 de julho de 2018

Filho de Galvão rebate crítica de filho de Mick Jagger ao seu pai. (Foto: Divulgação)

Os comentários de Galvão Bueno sobre o “pé-frio” de Mick Jagger na partida entre a França e a Bélgica, válida pela Copa do Mundo da Rússia, deram o que falar nas redes sociais.

“Casagrande é herói. Galvão, não”, escreveu Lucas Jagger, filho do vocalista do Rolling Stones com a apresentadora Luciana Gimenez, nos comentários de uma foto publicada pelo narrador ao lado do comentarista e de Arnaldo César Coelho.

Em resposta ao comentário, foi o próprio filho de Galvão, Luca Bueno, que apareceu nos comentários: “Mick é herói, Lucas não. Chill out, bro (algo como ‘Relaxa, cara’ em português)”.

Posteriormente, o filho de Galvão ainda publicou uma mensagem marcando o usuário do filho de Jagger no Instagram Stories: “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que gostaram (sic) do jogo de hoje”.

Ainda durante a partida, o próprio Lucas e sua mãe haviam feito críticas a Galvão Bueno. Em determinado momento, Luciana chegou a chamá-lo de “cafona”. Luca, o filho de Galvão, é youtuber e chamou atenção este ano ao publicar um vídeo em que gasta R$ 1 mil em figurinhas do álbum da Copa.