MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
seg. 03 nov. 2025
COMITIVA

Fernando Itapuã acompanha Geraldo Alckmin em entrega de moradias em Bauru

Prefeito de Quintana destacou importância das parcerias e investimentos para o desenvolvimento regional.
por Marília Notícia
Fernando Itapuã e Geraldo Alckmin se abraçam durante evento de entrega de casas em Bauru (Foto: Divulgação)

O prefeito de Quintana, Fernando Itapuã (PSD), integrou na sexta-feira (31) a comitiva oficial do Governo Federal durante a entrega de 1.155 moradias populares do Residencial Vida Nova Harmonia, em Bauru (SP).

A cerimônia foi liderada pelo vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), e marcou mais uma etapa do Programa Minha Casa Minha Vida.

O empreendimento deve beneficiar cerca de quatro mil pessoas, reafirmando o compromisso federal com o acesso à moradia digna e o fortalecimento da inclusão social e urbana. O convite feito ao prefeito Fernando Itapuã para compor a comitiva representa, segundo a administração municipal, o reconhecimento político e institucional da importância de Quintana no cenário regional e estadual.

A presença do chefe do Executivo quintanense ao lado de lideranças federais foi destacada como um reflexo do planejamento estratégico e da visão administrativa que têm pautado sua gestão, voltada ao crescimento sustentável, à geração de oportunidades e à modernização da infraestrutura.

Fernando Itapuã cumprimenta a segunda-dama do país, Lu Alckmin (Foto: Divulgação)

Durante a solenidade, o vice-presidente Geraldo Alckmin ressaltou o papel dos programas habitacionais como instrumentos de inclusão social e desenvolvimento econômico. Para o prefeito Fernando Itapuã, participar de agendas dessa natureza reforça o compromisso da gestão com o futuro de Quintana.

“Quintana vive um momento de expansão e fortalecimento institucional. Estar presente ao lado do vice-presidente e de lideranças federais é uma oportunidade de buscar novos caminhos para parcerias e investimentos que possam refletir diretamente em melhorias para a nossa população. Pensar o futuro de Quintana é também pensar em políticas públicas integradas e sustentáveis, que dialoguem com o desenvolvimento regional”, afirmou.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie