Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Família sofre tentativa de assalto em sítio na Fazenda do Estado

Polícia
15 de julho de 2022

Uma família sofreu uma tentativa de assalto em um sítio na Fazenda do Estado em Marília, nesta quinta-feira (14).

A Polícia Militar foi acionada às 8h50. Uma das vítimas – um homem de 38 anos – relatou que ouviu alguém batendo na janela, por volta da meia-noite, dizendo que não era para ninguém sair de dentro da casa, senão ia morrer.

O cunhado da vítima foi até o local, e os criminosos fugiram. Na área da residência foram localizadas uma blusa vinho e uma mochila. Esta última pertencia a uma vítima de furto também da Fazenda do Estado.

A perícia foi acionada. Os criminosos ainda abandonaram dois botijões de gás e uma sacola com várias ferramentas, além de garrafas de bebidas alcoólicas.

PEDESTRE

Uma mulher 54 anos foi assaltada nesta quinta-feira (14) no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.

A PM foi acionada às 6h11, na rua Ézio Banzato. A vítima contou que estava saindo para trabalhar, se preparava para embarcar no transporte público, quando foi abordada por dois homens.

Em posse de uma faca e mediante à grave ameaça, os bandidos subtraíram o celular, dois maços de cigarro e um cartão de crédito. Após o crime, a dupla fugiu.

Um dos autores foi descrito com pele morena, estatura mediana, vestido com moletom preto com listras laterais vermelhas e blusa de nylon preta. O outro estava de camiseta branca com numeral oito estampado nas costas. O caso é investigado.