Desde 2014, mais de 49000 artigos.
,/2020

Falsa rica: loira dá calote de R$ 5 mil em salão

Geral
20 de maio de 2015

Bafão! Uma mulher causou em um salão de beleza no último fim de semana em Curitiba. Sair sem pagar, o famoso calote, nunca ganhou tanta repercussão nas redes sociais.

Sem hora marcada, a cliente chegou a um salão de beleza dentro do ParkShoppingBarigui e decidiu fazer uma transformação no visual. Amanda Michele (apelidada de “loira cabelo milionário” contratou os serviços de manicure, podologia, unhas de porcelana, decoração de unhas, cauterização capilar, sobrancelha de henna, maquiagem, megahair e escova.

O valor total dos serviços foi de R$ 4.719,50. Após terminarem todos os procedimentos, a loira teria dito que o marido, que estaria na praça de alimentação do shopping, faria o pagamento e pediu para que os acompanhassem até lá. Chegando no local, não havia ninguém e todos os telefones fornecidos por ela não atenderam

Ao saber que a cliente não teria como pagar, a mulher ainda recebeu uma oferta para pagar o débito parcelado. Mas nada adiantou e a própria cliente começou a retirar o megahair. Os funcionários do salão então resolveram tirar todos os procedimentos feitos pela “loira cabelo milionário”. Tudo foi filmado. Confira:


Bafão: mulher se recusa a pagar conta de salão… por thevideos11
Fonte: R7