Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Evangelista retoma Prefeitura de Echaporã após licença médica

Regional
12 de junho de 2018

Luís Gustavo Evangelista (MDB) em vídeo sobre sua volta (Foto: Reprodução)

O prefeito de Echaporã (distante 40 quilômetros de Marília) Luís Gustavo Evangelista (MDB) voltou à frente do Executivo municipal após um período de licença médica. Em abril ele teve complicações após uma cirurgia bariátrica, de redução de estômago.

Gustavo sofreu hemorragia quando já estava no quarto, precisou passar por um novo procedimento e chegou a ficar em coma induzido na UTI do Hospital da Unimar em Marília.

Em vídeo divulgado nos últimos dias, o prefeito de Echaporã comentou sobre sua volta ao exercício da função para que foi eleito. “Como todos sabem, eu estava afastado por motivo de saúde, então tive que me ausentar por um tempo. Agora já estou recuperado, pronto novamente para enfrentar os desafios”, diz.

Gustavo também aproveita para agradecer orações que foram feitas em seu nome “Agradeço pelas inúmeras manifestações de carinho, não só por mim, mas pela minha família. Passei por momentos difíceis, mas graças a Deus às orações de vocês deu tudo certo”.

O chefe do Executivo se diz pronto para continuar o trabalho e também agradece a seu vice, Ricardo “que deu a tranquilidade necessária” para a realização do tratamento médico, “mantendo nossos projetos e cuidando da nossa cidade”.

O emedebista também agradeceu aos gestores e funcionários públicos. “Agora, estaremos juntos de novo, a energia renovada e fé em Deus. Estamos de volta”.