Estudante morre após bater moto em caminhão na zona norte

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (2) resultou na morte do estudante Felipe da Costa Ferreira de Almeida, de 18 anos, que pilotava uma motocicleta e colidiu com a traseira de um caminhão estacionado no bairro Palmital, zona norte de Marília. O jovem é a 33ª vítima do trânsito no município.
Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, o rapaz seguia pela avenida Pedro de Toledo, por volta das 10h45, quando perdeu o controle da direção e atingiu o caminhão, que estava devidamente parado para entrega de uma nota fiscal.
Apesar da gravidade, testemunhas e a equipe de resgate relataram que Felipe estava consciente no local e chegou a conversar com policiais, aparentando estabilidade. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas, conforme comunicado do hospital à polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de politraumatismo.
A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência e investigará as circunstâncias do acidente.
Felipe era estudante da escola Professora Amélia Lopes Anders. O corpo será velado na sala 5 do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (3), às 14h, no Cemitério da Saudade.