Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Estudante é preso com mais de 120 porções de drogas em favela

Polícia
13 de setembro de 2018

Drogas e dinheiro apreendidos em ação da polícia em favela da zona Norte de Marília. (Foto: Divulgação)

O estudante Alan Welington de Souza, 18 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de traficar drogas na noite desta quarta-feira (12) em favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais faziam patrulhamento em combate a roubos e furtos em um dos principais pontos de venda e distribuição de entorpecentes, na rua Salvador Salgueiro, por volta das 21h40.

Segundo a Polícia Militar, um suspeito tentou escapar de uma possível abordagem ao notar a presença dos militares. Souza foi flagrado entregando drogas para um motociclista, um possível usuário, que conseguiu escapar em alta velocidade tomando rumo desconhecido.

O estudante foi interceptado rapidamente e com ele foi encontrado uma sacola com nove porções de maconha, 117 pinos com cocaína e R$ 82 em dinheiro. Ele foi questionado sobre os entorpecentes e confessou envolvimento no tráfico, mas não revelou de quem seria as drogas.

Diante dos fatos, Souza foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. O acusado foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanece à disposição da Justiça.