Desde 2014, mais de 60000 artigos.
,/2021

Estudante de 22 anos é mais uma vítima da Covid em Marília

Cidade
16 de junho de 2021

Bruno Balduíno Gallego morreu aos 22 anos por Covid-19 (Foto: Divulgação)

O estudante de Direito Bruno Balduíno Gallego, de 22 anos, é mais uma das vítimas da Covid-19 em Marília. Ele morreu em decorrência da doença nesta terça-feira (15) e a confirmação do óbito está prevista para constar no boletim epidemiológico a ser divulgado pela Prefeitura nesta quinta-feira (17).

A Universidade de Marília (Unimar), instituição na qual Bruno estava matriculado, prestou homenagens ao estudante.

“Ainda sem acreditar que nosso amigo partiu tão jovem, nos entristecemos muito, pois não teremos mais sua companhia e participação nas aulas e atividades, não mais o veremos pelos corredores da Universidade fazendo planos sobre seu futuro profissional”, consta na mensagem publicada na página oficial da Unimar, no Facebook.

Docentes, acadêmicos do curso de Direito e funcionários lamentam a morte precoce de Bruno.

“Somos extremamente gratos à vida por termos tido a oportunidade de conviver com uma pessoa tão especial, por termos compartilhado momentos incríveis e por termos aprendido lições para toda a vida”, consta no texto póstumo.

“Registramos aqui nossos mais sinceros sentimentos aos familiares do Bruno. Queremos que saibam que vocês trouxeram para o nosso convívio um ser humano especial e que fez muito bem a todos que lhe cercavam”, finaliza a homenagem.

Pouco mais de 14 horas após a publicação no perfil oficial da instituição de ensino, o post já tinha quase 400 curtidas, 71 compartilhamentos e 145 mensagens com expressão de pesar.

Até a publicação desta reportagem não havia confirmação se o estudante possuía algum tipo de comorbidade.