Esfaqueada ao menos sete vezes, vítima de homicídio em Marília é identificada

A Polícia Civil identificou a vítima do homicídio ocorrido nesta quinta-feira (9) na região do Jardim Aquarius, zona norte de Marília. Trata-se de Joaquim Sena de Novais, de 58 anos, que vivia em situação de rua e atuava como catador de recicláveis. O corpo apresentava múltiplos ferimentos provocados por faca.
A vítima foi encontrada por policiais militares por volta das 11h, caída entre entulhos e coberta por folhagens, nas proximidades da linha férrea entre a avenida Sanches Cibantos e os fundos de empresas situadas na avenida República.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Joaquim apresentava lesões visíveis nos braços, cabeça, rosto, pescoço e tórax — ao menos sete facadas.

A cena do crime indicava que o corpo foi arrastado e ocultado intencionalmente. Manchas de sangue se estendiam desde um fogão a lenha, onde havia uma panela de comida, até o ponto onde o cadáver foi encontrado. Um boné com marcas de sangue foi recolhido pela perícia como possível evidência.
Segundo familiares, Joaquim era dependente de bebida alcoólica e costumava visitar a casa da família para tomar banho e se alimentar.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.