Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Equipes da Selj iniciam disputa da final dos Jogos Abertos

Esportes
15 de julho de 2022

A partir deste sábado (16), começam as disputas da final estadual da 37ª edição dos Jogos da Juventude, que será realizada na cidade de Presidente Prudente.

As delegações chegarão a partir desta sexta-feira (15), data que também acontecerá cerimônia de abertura às 19h30, no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi, no Jardim Aviação. A competição finaliza no dia 23 de julho.

Ao todo, os Jogos Abertos da Juventude reunirá cerca de 4.000 atletas de todo o Estado de São Paulo, em 15 modalidades diferentes, sendo de Marília 95 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

Marília estará representada em sete modalidades: Atletismo (feminino e masculino), Basquete Masculino, Futebol Masculino, Ginástica Artística, Judô Feminino, Tênis de Mesa (feminino e masculino) e Vôlei Feminino.

No dia 16 de julho, primeiro dia de competição, Marília já estará disputando nas modalidades do Basquete Masculino, Futebol Masculino e Vôlei Feminino. No dia 19, será a vez de iniciar o Tênis de Mesa e Judô. Atletismo e Ginástica Artística iniciam suas disputas no dia 20.