Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Enteado ameaça madrasta de morte e acaba preso

Polícia
27 de junho de 2022

Um homem identificado como William da Silva Bastos de 27 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva e ameaça neste domingo (26), no bairro Alto Cafezal, Centro de Marília.

A Polícia Militar foi acionada às 18h45. A vítima – uma mulher de 43 anos – contou possui medida protetiva contra o enteado, o qual tinha ido até sua casa ameaçá-la de morte com uma faca.

O acusado também teria dito que ia “mandar uma mulher da Vila Barros lhe matar”. A vítima, que estava em frente à residência quando os policiais chegaram, disse que o enteado ainda permanecia no imóvel.

Bastos negou que tivesse ameaçado a madrasta e afirmou que não sabia da medida protetiva. Contudo, o pai do acusado de 59 anos confirmou a acusação e disse que “não suportava mais o filho”.

A vítima apresentou aos militares a medida protetiva e afirmou que o enteado tinha ciência do documento, mas não respeitava a determinação, aparecia sempre e pulava o muro.

O homem acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A madrasta desejou representar criminalmente contra o enteado.