Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Enfermeira que filmou Neymar em hospital é demitida

Geral
07 de julho de 2014

A enfermeira do hospital São Carlos, de Fortaleza, que filmou Neymar chegando para os exames que comprovaram a fratura na vértebra será demitida. A informação é do jornal Diário de São Paulo. No vídeo postado na internet, o jogador passa chorando na maca e entra na enfermaria. A mulher, então, passa a filmar o próprio rosto, faz o sinal do V com a mão, manda um beijo para a câmera e dá uma risada.

Em entrevista ao jornal, a administradora do hospital, Márcia Real, declarou que a funcionária estava afastada e em breve seria demitida.  O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, disse em entrevista coletiva no sábado que o prontuário de Neymar foi recolhido pela CBF. A enfermeira teve apenas o primeiro nome revelado: Cínthia.

O gesto causou revolta, incluindo mensagens no perfil institucional do próprio hospital no Facebook. “Quem é essa funcionária que manda beijinho enquanto o Neymar geme de dor?”, escreveu uma internauta. “Falta de profissionalismo e ética. Espero que a instituição tome providencias cabíveis. Uma grande falta de respeito… Até parece que a filmagem foi um prêmio para esta moça”, disse outra.

 

Fonte: UOL