Desde 2014, mais de 64000 artigos.
,/2021

Empresário leva facada em tentativa de assalto no Tauste Sul

Polícia
31 de maio de 2014

Um empresário de Marília levou uma facada ontem (30) por volta das 20h, no estacionamento do supermercado Tauste sul, durante uma tentativa de assalto. O pedreiro Ricardo Juvencio de 25 anos e o servente José Carlos Herculano da Silva de 40 anos foram presos em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o empresário A.P. de 53 anos e a psicóloga J.C.S de 30, estacionaram o veículo no supermercado para fazer compras, quando os dois homens os abordaram e pediram dinheiro. Com a negativa do empresário, os dois indivíduos partiram para cima dele, momento em que um deles desferiu golpe com uma faca de cozinha, que atingiu as costas da vítima. Em seguida os bandidos saíram correndo em direção ao Hospital das Clínicas (HC) sem levar nada.

Com base nas informações e na descrição dos assaltantes, os policiais efetuaram uma busca na região e na Rua Aziz Atalah, em frente ao HC, localizaram os criminosos. Na abordagem foi encontrada a faca no bolso de Ricardo, que alegou que o comparsa tinha apenas pedido dinheiro, mas acabou tomando uma paulada na cabeça. E por isso a facada para ‘defender’ o amigo.

Os dois homens foram presos e recolhidos a Penitenciária de Marília, onde ficam a disposição da Justiça. O empresário que levou a facada teve ferimento leve e não precisou ir ao hospital.