Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Emdurb inicia troca de lâmpadas dos semáforos na cidade

Cidade
23 de dezembro de 2014
Semáforo no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Sampaio Vidal conta com novas lâmpadas de Led

Semáforo no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Sampaio Vidal conta com novas lâmpadas de Led

A Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional) iniciou a troca de 140 focos (lâmpadas) dos semáforos instalados na área central da cidade e em vias públicas de maior movimento.

“Começamos a substituir as lâmpadas incandescentes por equipamentos de Led, que apresentam uma maior durabilidade e possuem uma melhor visibilidade, facilitando assim a dirigibilidade dos motoristas”, comenta Cleber Pinha Alonso, presidente da Emdurb. E acrescenta. “Os trabalhos com a manutenção diária das antigas lâmpadas eram constantes, e sem falar nos gastos que tínhamos com as suas compras”

No total, estão sendo investidos cerca de R$ 50 mil com a aquisição dos novos focos. “Marília possui 86 cruzamentos com semáforos. Por determinação do prefeito Vinicius, vamos promover a troca de toda a área central e em alguns pontos importantes, como o da Avenida Santo Antônio com a Rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal. Mais de 40% dos cruzamentos vão receber estes investimentos”, destaca Alonso.

Segundo o presidente da Emdurb, a troca das lâmpadas está sendo realizada no período noturno, em horários em que há um fluxo menor de veículos. “Decidimos executar os serviços, durante a noite, para evitar congestionamentos e facilitar também os trabalhos da nossa equipe”, ressalta Alonso.