Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Embriaguez no final de semana: homem desmaia no meio da rua

Polícia
28 de julho de 2014

20140727_185453Dois casos graves de embriaguez ao volante foram registrados na noite de ontem (27) em Marília. O que chamou mais atenção aconteceu na rua Pedro de Toledo, bairro Palmital, zona norte da cidade.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada porque populares avistaram o metalúrgico Luis Carlos de Souza, de 43 anos, parando em um semáforo existente no local com sua motocicleta. O que chamou atenção foi o fato de Luis Carlos cair sozinho da moto parada e não conseguir mais levantar, ficando inconsciente por alguns segundos.

Com a chegada da PM, constatou-se que o metalúrgico mal podia parar em pé e não conseguia conversar. O teste do bafômetro resultou em 1,45 miligramas de álcool por litro de sangue. O homem não foi preso porque quando a polícia chegou ao local, ele estava sentado em uma calçada, não configurando o flagrante.

‘Cavalo de pau’ na avenida Rio Branco

No segundo caso a PM também foi acionada por um cidadão que ligou relatando que o comerciário Isac Marcelino Vargas de Oliveira, de 43 anos, trafegava pela avenida Rio Branco e ao chegar no cruzamento com a avenida Santo Antônio deu um ‘cavalo de pau’ com seu Citroen C4 prata, realizando manobra proibida e quase provocando uma colisão com outro veículo.

Mesmo estando errado, a testemunha afirmou que Isac discutiu e xingou o outro motorista, que seguiu seu caminho. Sem razão nenhuma, o comerciário foi para cima do cidadão em uma briga. A testemunha da ocorrência acabou detendo o motorista até a chegada da PM. Ele se negou a fazer o exame do bafômetro e um exame foi requisitado ao médico legista.

Como no caso anterior, a polícia não viu o homem cometendo os atos e por isso não configurou o flagrante. Ele foi liberado e irá responder o processo em liberdade.