Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Edital da Saúde é suspenso pela quarta vez em Marília

Cidade
23 de julho de 2022

Secretaria Municipal da Saúde suspendeu edital pela quarta vez em Marília (Foto: Arquivo/Marília Notícia)

Foi publicada na edição do Diário Oficial de Marília desta sexta-feira (22) a suspensão do chamamento público para contratação de entidade para gerenciamento, operacionalização e execução de ações e serviços de Saúde na cidade.

O edital passará por uma reanalise, e ainda não existe uma data definida para a publicação da nova abertura, que será publicada após sua regularização. Essa é a quarta vez que o edital foi suspenso.

De acordo com o termo de suspensão, o objetivo era contratar uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, para celebração de contrato de gestão das ações e serviços de Saúde, referentes às equipes de Saúde da Família (ESF), equipes de Apoio Multiprofissional, equipe Consultório na Rua e profissionais para a Atenção Primária ao Sistema Prisional e Unidades Socioeducativas em Marília, por um período de 60 meses.

O edital incluía a prestação dos serviços especificados no edital, como a manutenção de informática, predial, equipamentos médico-hospitalares e odontológicos, insumos, transporte e serviços necessários para atender a rede de assistência à saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

A contratação foi lançada inicialmente no dia 26 de maio do ano passado, mas suspensa no dia 23 de julho do mesmo ano. Após alterações, o edital foi retificado no dia 18 de outubro de 2021, mas suspenso novamente no dia 20 de dezembro.

A reabertura foi publicada mais uma vez no dia 18 de abril deste ano, mas em seguida, no dia 25 de abril, foi suspensa. Lançado novamente no dia 28 de abril, o edital foi interrompido pela quarta vez, sem definição de data para ser corrigido.