Desde 2014, mais de 45000 artigos.
,/2020

Dupla tenta fuga e acaba presa por tráfico de drogas na região

Regional
10 de fevereiro de 2020

Carro usado pela dupla foi apreendido (Foto: Divulgação)

Dois homens – não tiveram as identidades reveladas – foram presos por tráfico de drogas sábado (8) em Lupércio (distante 34 quilômetros de Marília).

Conforme a Polícia Militar, por volta de 13h50 a equipe recebeu informação de que um veículo de cor prata com dois indivíduos estava transitando na Rodovia SP-331 sentido Lupércio transportando drogas.

Logo em seguida, a viatura se deparou com o automóvel e deu ordem de parada, porém o condutor desobedeceu e empreendeu fuga.

O carro foi perseguido e em determinado momento adentrou em um cafezal. Assim que o veículo parou, o passageiro desembarcou e fugiu pelo mato. Já o condutor foi preso.

No automóvel havia 55 porções de maconha embaixo do banco do passageiro e um celular.  O condutor alegou que tudo pertencia ao passageiro que havia fugido.

O fugitivo já era conhecido dos meios policiais. O carro estava com várias infrações e foi recolhido. O condutor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

Horas depois, por volta de 19h16 a PM recebeu a denúncia de que um homem caminhava pela rodovia sentido Lupércio.

Enquanto as equipes se deslocavam, chegou uma nova informação de que o indivíduo já estaria em um estabelecimento comercial no distrito de Santa Terezinha.

Ao chegarem no bar, o homem tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas acabou detido. Na cueca dele havia 36 pinos com cocaína e 17 papelotes de crack.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a CPJ de Marília onde foi indiciado por tráfico de drogas nos dois flagrantes.

Droga foi apreendida (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)