Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Dupla é presa por tráfico de drogas ao lado de Estádio

Polícia
13 de agosto de 2014

IMG-20140701-WA0020Ocorrência de tráfico de drogas hoje (13) na rua Antônio Dantas, ao lado do Estádio Municipal Pedro Sola. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9 horas da manhã, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina na região quando no cruzamento das rua Borba Gato com a rua João Francisco Sornas, dois indivíduos conhecidos da polícia foram avistados em atitude suspeita.

A dupla ao perceber a viatura, correu e adentrou em uma residência próxima ao local. Devido a situação e sabendo que ambos possuem passagens por tráfico de drogas, os militares foram até o terreno baldio ao lado da casa. A terra de uma parte do terreno, estava mexida, o que gerou a desconfiança dos PMs. Ao cavar o local foi encontrada uma sacola plástica contendo 233 pinos de crack, 26 trouxinhas de maconha, uma pedra grande de crack, 6 tijolos prensados de maconha e dinheiro.

Os policiais ainda esperaram para localizar a dulpa, que foi abordada minutos depois. Eles negaram, porém diante dos fatos, acabaram sendo encaminhados ao plantão policial. Matheus da Silva de Oliveira Leardino, de 18 anos, foi recolhido a cadeia de Pompeia. Já o outro rapaz, um adolescente de 17 anos, fica a disposição da Vara da Infância e Juventude.