Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Dupla é presa por abastecer motos e fugir sem pagar

Polícia
10 de julho de 2018

Motocicleta utilizada por um dos suspeitos (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu em flagrante em Marília na tarde de segunda-feira (9), por suposto furto contra um posto de combustíveis na rodovia SP-333, o vendedor Kevin Gabriel da Silva Antônio e o mecânico Matheus Gosdovich Cruvinel.

Segundo um frentista de 32 anos que trabalha no local, eles teriam abastecidos duas motos com gasolina por volta das 12h30 e deixado o local sem pagar. O valor era de R$ 107.

A Polícia Militar localizou as motocicletas, uma Kawasaki Z1000 e uma Honda CB600 Hornet, na garagem de uma residência no Jardim Flamingo, zona Leste de Marília. Kevin foi visto saindo do imóvel, onde mora Matheus.

Questionados, de acordo com o boletim de ocorrência, eles teriam dito inicialmente que emprestaram as motocicletas para um tio e sua namorada. Na Central de Polícia Judiciária de Marília, porém, o frentista reconheceu ambos.

Eles teriam “assumido a responsabilidade dos fatos” e o delegado plantonista os indiciou. Após audiência de custódia o juiz poderá encaminhá-los para uma unidade prisional ou autorizá-los a responder em liberdade.

Outro motocicleta envolvida (Foto: Divulgação)