Desde 2014, mais de 63000 artigos.
,/2021

Dupla é presa acusada de sete assaltos na cidade nos últimos dias

Polícia
03 de junho de 2014
ladroes

Foto: Divulgação

Foram presos pela Polícia Militar (PM) de Marília, dois acusados de uma série de roubos pela cidade nos últimos dias. Eder Cesar da Cruz, de 29 anos e Pedro da Silva de 33, foram reconhecidos por vítimas de sete crimes. Segundo informações eles são responsáveis pelos assaltos de duas farmácias, três postos de gasolina e duas lojas.

De acordo com a polícia, após cruzamento de informações das vítimas, surgiu a pista de um veículo (gol branco antigo) que estava ligado aos assaltantes. Duas viaturas (uma formada pelo sargento Targa, tenente Miyazato e cabo Salviano, e a outra formada pelo sargento Farias e cabo Escaraboto) com o apoio da Rocam (cabo Jaidson e cabo Carlos) foram atrás do carro, fazendo diligências pela região e fechando o cerco aos bandidos.

O carro finalmente foi encontrado na Rua Alexandre Chaia, Jardim Marajó, zona sul de Marília. Ao averiguar as imediações, os policiais entraram em uma viela e tiveram a informação da localização dos bandidos, que foram presos em uma casa da periferia. Na residência, a PM achou R$ 495 em dinheiro, 4 pinos de crack, um capacete e uma réplica de pistola usada nos crimes.

Até o fechamento desta reportagem, os homens estavam detidos na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e o delegado titular Aeliton de Souza iria decidir o futuro deles.

Veja algumas matérias dos crimes cometidos pela dupla:

Veja as imagens da apreensão:

roubo3

roubo4

roubo5