Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Dupla consegue fugir da PM na zona oeste de Marília

Polícia
29 de julho de 2014

sirenenoturna14Uma perseguição a dois indivíduos não terminou em êxito para a Polícia Militar (PM) ontem (28) por volta do meio dia, na zona oeste de Marília. De acordo com as informações da própria PM, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina, quando passou pela rua Antonio Polon e avistou uma motocicleta Honda Falcon, com os dois homens.

O condutor trajava blusa e calça de moleton pretas e o passageiro estava com camiseta manga curta e uma bermuda com o Bob Marley estampado. Logo que foi dado o sinal de parada, a moto arrancou em alta velocidade, empreendendo fuga pela Onório Machado e seguindo por ruas próximas a favela do Argolo Ferrão.

Já na rua Flávio Glassi, os indivíduos passaram por dentro de uma praça pública, momento em que os policiais perderam o contato visual. Na fuga eles passaram em altíssima velocidade na frente de três escolas, bem no horário de saída das crianças, gerando uma situação de alto risco. A motocicleta foi encontrada em uma mata no final da rua Amador Bueno, debaixo de um colchão, já abandonada.