Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Dos EUA, Camarinha dá ordens para recapeamento na Zona Norte

Cidade
28 de maio de 2014

recapeQuase dois quilômetros de extensão do asfalto da rua América, na Vila Nova, começaram a ser recapeados ontem (27) pela empresa Sollis, vencedora da licitação da Prefeitura de Marília para essa finalidade. Segundo o prefeito Vinicius Camarinha, houve um atraso de 24 horas em relação ao previsto, devido às chuvas.

O prefeito que aproveitou o final de semana em Las Vegas e estava até ontem nos Estados Unidos, declarou: “Depois da rua Dermânio da Silva Lima, o trabalho foi iniciado na América, seguindo minha determinação no sentido bairro-centro. Também a qualidade do asfalto me agradou. A espessura é excelente  aumentando a durabilidade por  mais tempo e por tudo isso, o serviço está agradando. Depois, nessa região haverá o recapeamento da Hermes da Fonseca e Waldemar Pereira”.

Apesar da reclamação de moradores em algumas regiões da cidade, de que o asfalto é de má qualidade, os serviços continuam a todo vapor. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, além do recapeamento das ruas Dermânio da Silva Lima e América, as equipes estão trabalhando nos bairros Julieta, César de Almeida, Fernando Mauro, Castelo Branco e Nova Marília.