

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
O trafico de drogas mobilizou a Polícia Militar pela região de Marília neste domingo (13). Um homem acusado de vender entorpecentes foi flagrado e preso na zona norte da cidade. Já em Gália, em ocorrência distinta, mais cedo uma mulher foi detida quando tentava entrar com entorpecentes no sistema prisional.
A ação de Gália ocorreu por volta das 13h, na Penitenciária II. Conforme o registro de ocorrência, uma mulher de 53 anos, companheira de um sentenciado da unidade, foi flagrada tentando entrar com drogas sob as roupas.
Ainda segundo a polícia, durante o procedimento de revista com um scanner, foi identificada uma imagem suspeita na verificação do corpo dela. Questionada, admitiu portar substância ilícita.
A mulher retirou um top que usava sob a camiseta e entregou quatro invólucros com 74,93 gramas de maconha.
A droga foi apreendida, a mulher conduzida e ouvida. Ela acabou sendo liberada após assinar um termo de compromisso e poderá responder a ação penal.
JÂNIO QUADROS
Já em Marília, a Polícia Militar realizava patrulhamento tático por volta das 20h40, na avenida Antônio Lourenço, no bairro Jânio Quadros, quando avançou em uma área conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes, inclusive com uso de barricadas.
Os PMs viram um homem em atitude suspeita, que entregou algo a um motociclista, recebendo em troca uma nota de R$ 20.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançado e contido. Durante a revista pessoal e em uma sacola que ele carregava, foram encontradas 28 porções de maconha, 38 microtubos com cocaína, 26 porções de crack, além da quantia de R$ 94,60.
O abordado foi identificado, algemado e conduzido ao plantão policial. Neste caso, o flagrante foi registrado e ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.