Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Domingo no Bosque é opção de lazer com música e brinquedos

Variedades
17 de agosto de 2014

bosqueAcontece neste domingo, 17, mais uma edição do projeto Domingo no Bosque, no Bosque Municipal Rangel Pietraroia, com a integração das Secretarias Municipais do Meio Ambiente e da Cultura.

As atrações para crianças, com brinquedos infláveis, têm início às 13h e a atração musical, que nesta semana conta com o show de Cléber Luiz e Banda, terá início às 15h.

Cléber Luiz iniciou a trajetória musical com sua Banda em julho de 2013. O diferencial da banda é a alegria e disposição que carregam em seus shows, com um repertório de clássicos sertanejos além das músicas atuais e envolventes para a interação total com o público.  A Banda também faz shows em toda a região, tendo na agenda para o próximo mês  as cidades de Ibitinga e Tupã.

Com entrada gratuita, o bosque fica aberto à visitação das 7h às 18h, todos os dias da semana, oferecendo atrativos de lazer como playground, pedalinho no lago, educação ambiental, caminhadas e aparelhos de ginástica.

Segundo destacou o secretário do Meio Ambiente, Leonardo Mascarin, esta é  uma oportunidade das famílias se reunirem em meio à natureza e curtir sempre a boa música. “ Essa é mais uma opção gratuita de lazer para a população. Para Para as crianças vão ser oferecidos os brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce de graça. Todos estão convidados”, disse o Secretário.

Outras informações sobre o Domingo no Bosque podem ser obtidas pelo telefone 3401-2000.