Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Dise prende três por tráfico em operação pela zona Oeste

Polícia
16 de setembro de 2020

Droga e dinheiro apreendidos com auxiliar de cozinha (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu três pessoas nesta terça-feira (15) durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão.

A primeira ocorrência foi na ria Isamu Egashira, no Núcleo Habitacional José Teruel Martinez, na zona Oeste de Marília.

Em posse de mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram na casa de um ajudante de cozinha, de 24 anos, oito pinos com cocaína, uma porção de maconha e R$ 185.

O homem acabou preso por tráfico de drogas e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Maconha apreendida com pintor (Foto: Divulgação)

Em seguida, os policiais se deslocaram para a rua Francisco Guaglianone, no Jardim Califórnia, também na zona Oeste.

Com mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram com um pintor de 29 anos a quantia de R$ 369 e uma porção de maconha.

As investigações apontavam que ele armazenava a droga em um bambuzal e no local foram encontrados 23 tijolos de maconha acondicionados em um tambor.

O indivíduo foi visto por policiais deixando a trilha que dava exatamente no local onde a droga estava.

O pintor acabou preso e encaminhado até a CPJ, onde aguardaria por audiência de custódia.

A terceira ocorrência foi a prisão de um indivíduo investigado pela Dise por tráfico de maconha do tipo skunk. Ele teve a prisão temporária decretada pela 2ª Vara Criminal de Marília em inquérito em andamento pela delegacia.

Ele era dono de aproximadamente um quilo de skunk apreendido pela Dise alguns dias atrás. Ele também foi encaminhado para a CPJ e seria recolhido para a Penitenciária.

Skunk apreendido dias atrás (Foto: Divulgação)